Inspeção

22 11 2010

Aprovado, de primeira, na inspeção veicular!!!

Anúncios

Ações

Informação

6 responses

25 11 2010
Daniel

Parabéns!
Tudo o que é feito com cuidado e esmero, só pode dar resultados positivos!

13 01 2011
Rafael

E aí meu caro é o Boaventura, ainda está com o jeep? Me manda um e-mail me informando como ele se comporta com o motor opala e cambio 3 marchas. Quanto custou a flange para fazer as alavancas chegarem naquele ponto 50mm. Forte abraço.

17 01 2011
Paulow

Olá Boaventura!!

Eu adoro a combinação entre esse motor e o câmbio. Na verdade fica quase só na segunda marcha o tempo todo, usando a primeira só para sair mesmo. A flange deve ter custado uns 150,00. O que é o ponto fraco do negócio é o eixo piloto que também tem que ser alongado. Anteriormente tinha um eixo que foi feito longo. Depois que ele quebrou fiz um com solda e estou com ele até agora, mas é um ponto fragilizado….

Abs !!! Na luta !!!

13 11 2011
Bruno

Olá Paulo W.
Como você fez a adaptação do acelerador original ao motor do opala?
Forte abraço.

8 09 2012
Eduardo Palma Pellegrinelli

Boa tarde!
Estou restaurando um CJ3 1951 e o seu blog tem sido muito útil e inspirador.
Parabéns!
Preciso de uma ajuda com os cintos de segurança. Não sei se coloco um santo antônio, para poder usar o cinto com três pontos. Essa solução me desagrada em razão da estética, mas garante segurança. O que você fez?
Agradeço desde já, Eduardo.

10 09 2012
Paulow

Olá Eduardo, bom dia!

Que bom que tenho te ajudado, fico feliz. Quanto ao cinto também fiquei num dilema. Se a sua intenção é ter um jeep totalmente original, ou muito próximo ao original, o melhor é engolir seco e não colocar o Santo Antônio. O cinto de 2 pontas é admitido na legislação para os carros que o tinham originalmente e acho que a consciência do motorista é que deverá prevalescer, conduzindo mais devagar e sem ousadias. Se quiser ousar ou você for um “pé de chumbo” não hesite: Santo Antônio.

No meu caso optei pelo cinto de 2 pontas e não ter Santo Antônio. Espero ter ajudado. Boa sorte na reforma e estou à disposição.

abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: