Semi-eixo

17 07 2009

O prazo de 30 dias já expirou, mas a linha de chegada da primeira fase já está bem próxima. A parte elétrica foi muito bem realizada:

De jeep
De jeep
De jeep

Ligado o carro, a felicidade foi ver o motor rodando bem e o câmbio com bons engates. O radiador foi varetado e está com cara de novo. Os feixes de molas foram arqueados e o carro parece bem alinhado. Por falar em alinhamento, as rodas também foram alinhadas no velho estilo jeep: um barbante preso às rodas e o alinhamento feito no olho.

De jeep

As rodas foram para a pintura com o Bege Ipanema, cor igual à orginal das rodas. Os frisos serão colocados depois, com adesivos (mais uma adaptação aos tempos modernos..)

De jeep

Uma roda estava rodando fora de eixo. Quando verificado o semi-eixo (será que depois da reforma ortográfica ficou assim??) precisava ser trocado, assim como panelas e várias outras peças do conjunto, decisão que afetou as duas rodas traseiras.

Anúncios

Ações

Informação

2 responses

14 08 2009
Eduardo Meira

Buenas Paulo,

Primeiramente PARABÉNS, seu JEEP tá ficando SHOW!!! Assim Paulo, tô recuperando um 54, gostaria se possível de trocar umas idéias com você, poderia me passar seu email ou msn? Abraço

2 04 2014
Alfredo Miranda Goicochea

Olá, o seu freio a disco dianteiro é adaptado?
O disco da mds, pinça de Kombi, etc?
Tenho um 1951 também, mas o motor é outro.
Abraço parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: