Vamos que vamos

22 03 2009

A semana rendeu bastante na oficina do Sr Jair. O chassis foi limpo, removida a ferrugem e pintado com um fundo e uma tinta da WEG, super resistente. Os eixos, também pintados, foram recolocados assim como o motor, o câmbio e os novos jumelos (que serão reposicionados pois eles devem ficar voltados para o lado interno, originalmente). Novas primeira e última travessas.

De jeep

Ao fundo, um Puma, outra especialidade da oficina.

De jeep

Os novos jumelos.

De jeep

Os novos apoios de feixes e dos amortecedores

De jeep

Um resultado bem simpático com o tubo frontal

De jeep
De jeep

Tem uma pequena diferença na largura, sobrou um dedo a mais de um lado. Isso é assim mesmo?

De jeep

O cardan frontal vai ser reformado, trocando o tubo e balanceado. Os novos amortecedores colocados. A nova carroceria deve ficar pintada completamente nesta semana. As peças começam a se encaixar e a fase de acabamento, bem delicada, vai começar….

Anúncios

Ações

Informação

One response

23 03 2009
Pedro

Paulo dá uma olhada nesse link:http://cj3apage.proboards12.com/index.cgi?action=display&board=Tech&thread=698&page=1

Não sei se é sobre esta diferença que vc está se referindo, mas se for, esta é uma característica dos chassis dos 3A.

Abc

Pedro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: